Trocas e devoluções
Arrependimento de Compra
Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada poderá entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail paraibacasaeconstrucao@gmail.com ou WhatsApp (11) 5990-0809 , manifestar seu interesse na devolução ou troca do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento, especificando o porquê da devolução. Em caso de arrependimento ao entregar o produto, recuse o mesmo na hora e peça para voltar até a loja.
Seguintes condições para devolução e recebimento de sua mercadoria:
1 – Produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia e acessórios.
2 – O produto não poderá ter sido usado ou consumido, exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação constatado após utilização
3 – Produto deve estar acompanhado do cupom ou nota fiscal de venda.
4 -Deverá encaminhar cópia do documento de identificação com foto (RG ou CNH).
5 – Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
6 – Para evitar problemas tanto para nós do Paraíba, quanto para você nosso cliente, pedimos que no recebimento do pedido, abra e confira sua mercadoria, para evitarmos possíveis trocas ou arrependimentos futuros
7 – O ressarcimento do frete será somente se o cliente devolver todos os produtos, caso o mesmo fique com os demais não será ressarcido do frete.
Caso o produto escolhido não esteja disponível, o cliente terá as seguintes opções:
1 – Troca por outro produto equivalente ou similar (com o valor igual ao efetuado).
2 – Vale crédito para utilizar em novas compras em nossas lojas físicas.
3 – Ressarcimento dentro das condições e forma de pagamento efetuada no momento da compra.
Devolução ou Troca de Produto com defeito
Após 7 (sete) dias úteis da data da compra, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail paraibacasaeconstrucao@gmail.com ou caso o produto esteja com defeito de fabricação será acionado o fabricante ou sua assistência técnica, onde poderá ser resolvido. Caso seja constatado em nossa central de atendimento que o produto tenha sido danificado por mau uso, o mesmo será devolvido para o cliente nas mesmas condições, nos isentando de futuras constatações. Em caso de defeito no ato da entrega, recuse o produto e peça para voltar até a loja.
Prazo para Troca
O Paraíba tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua central, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da política de trocas e devoluções. Em caso afirmativo, enviará um novo produto ao cliente ou reembolso do mesmo valor para o cliente caso solicitado.
Ressarcimento de pedidos cancelados
O Paraíba fará o estorno dos valores pagos da mesma forma utilizada no processo da compra.
1 – Nas compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno acontecerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão
2 – Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido do cliente
Aviso: Em caso de devolução, o reembolso dos valores será processado somente após o recebimento e análise dos produtos em nossa central e o Paraíba se isenta da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da política de trocas e devoluções citadas.
Carta de crédito
Para que o crédito seja gerado, o produto deverá estar dentro de todas as normas de troca, assim que o mesmo estiver em nossa central de distribuição, será gerada uma carta de crédito no mesmo valor pago no pedido, onde o cliente poderá usar em qualquer uma de nossas lojas, apenas informando o CPF do titular da compra. A carta de crédito é valida apenas para ser usada em nossas lojas físicas, não sendo de uso aplicado no site.